Ebook {Epub PDF} Nu de Botas by Antonio Prata






















Em Nu, de botas, Antonio Prata revisita as passagens mais marcantes de sua infância. As memórias são iluminações sobre os primeiros anos de vida do autor, narradas com a precisão e o humor a que seus milhares de leitores já se habituaram na Folha de bltadwin.ru, jornal em que Prata escreve semanalmente desde /5(). Antonio Prata has 18 books on Goodreads with ratings. Antonio Prata’s most popular book is Nu, de Botas.  · NU, DE BOTAS. Autor: Antonio Prata , páginas, Cia das Letras. Onde comprar? – Saraiva – Amazon Brasil- Livraria Cultura-Livraria da Folha – Estante Virtual (novos e usados).. Um exemplar do livro “Nu, de Botas” foi enviado como cortesia para a .


Antonio Prata. Escritor e roteirista, autor de "Nu, de Botas". Seguir. Salvar artigos. Recurso exclusivo para assinantes. assine ou faça login. Maconha, pipa e Kalashnikov. Antonio Prata. Average rating: · 2, ratings · reviews · 18 distinct works • Similar authors. Nu, de Botas. avg rating — 1, ratings — published — 3 editions. Want to Read. saving. Want to Read. Currently Reading. Cheio de humor e lirismo, Nu, de botas traz as memórias de infância de Antonio Prata, o principal renovador da crônica brasileira. Em Nu, de botas, Antonio Prata revisita as passagens mais marcantes de sua infâbltadwin.ru memórias são iluminações sobre os primeiros anos de vida do autor, narradas com a precisão e o humor a que seus milhares de leitores já se habituaram na Folha de S.


Descrição do livro. Nú, de botas – As primeiras lembranças no quintal de casa, os amigos da vila, as férias na praia, o divórcio dos pais, o cometa Halley, Bozo e os desenhos animados da tevê, a primeira paixão, o sexo descoberto nas revistas pornográficas – toda a educação sentimental de um paulistano de classe média nascido nos anos aparece em Nu, de botas. Antonio Prata has 18 books on Goodreads with ratings. Antonio Prata’s most popular book is Nu, de Botas. Cheio de humor e lirismo, Nu, de botas traz as memórias de infância de Antonio Prata, o principal renovador da crônica brasileira.

0コメント

  • 1000 / 1000